sábado, 18 de janeiro de 2014

Um grande Sábado

Depois de 2 semanas mais ausente, hard working, temos um Sábado fantástico, muito activo!

Acordar cedinho com a Teresa, tomar um bom pequeno-almoço e dá-lo aos meninos.

A Rita veste a farda para ir para as Guias. Eu equipo-me para ir correr. A Marta acorda. Visto a Teresa. O Zico equipa-se para ir andar de bicicleta com a Marta e a Teresinha, que hoje não há treino de Andebol.

Tudo na rua, todos em actividade.

Depois, preparar um belo almoço de Inverno, uma meia-desfeita, que há muito não fazia.

Não me interpretem mal, eu gosto muito de ficar em casa, sossegado, mas começar um fim-de-semana assim, tão activo, faz bem à alma!

Agora, todos almoçados, a Teresinha a fazer a sesta, a Rita e o Zico a trabalharem no projecto da Escola, a Marta a ajudar, é hora de eu trabalhar em algo que gosto muito...


Deitadinho no sofá, sem fazer nada!

Bom Sábado!

Sem comentários:

Enviar um comentário