quarta-feira, 19 de março de 2014

Escolhas

Domingo, dia 16, não foi só dia de meia-maratona. Foi também dia de voltarmos a casa para ver o Sporting x Porto.

Estávamos num almoço de família, depois de feita a meia-maratona. Tinhamos de sair mais cedo. Perguntei ao Zico o que ele preferia: ficar a brincar com os primos ou ir comigo ao futebol.

O Zico pensou. Pensou. Virou-se para mim, e disse-me: «Oh Pai, é que eu quero tanto as duas coisas!». «Eu sei, Zico», respondi, «mas tens de escolher uma e eu não me importo nada que prefiras ficar a brincar e não vás comigo ao futebol.». O Zico voltou a pensar, e respondeu: «Pai, é um jogo muito importante e eu não posso falhar! Vamos ao futebol.».

E fomos. É que o Sporting também é a nossa família e quando a família precisa de nós, nos momentos importantes, temos de lá estar. O Zico entendeu isso. E enche-me de alegria que ele o entenda.

Nós somos do SPORTING. O SPORTING somos nós!


Sem comentários:

Enviar um comentário