segunda-feira, 12 de maio de 2014

Ainda sobre a moda das pulseiras

Quem vai lendo o que por aqui escrevo, deve ter lido o meu post sobre a febre das pulseiras. Claro está, coisa de menina, percebo pouco. Logo trataram de me chamar a atenção para o facto de se tratarem de pulseiras de gomitas e não pulseiras-telefone como lhe chamei. Em casa fui mesmo quase insultado por tamanha imprecisão!

À parte o pormenor, ao que parece esta coisa das pulseiras é generalizado. No fim-de-semana, estive com alguns amigos e comprovei isso mesmo. Usavam orgulhosamente as suas pulseiras, feitas pelas filhas. Mas mais do que isso, havia Pais cujos filhos, rapazes, também manufacturavam pulseiras. O Zico é que parece pouco incomodado com o assunto, ainda não o vi lá muito interessado em fazer pulseiras. Mas gosta de ter uma para ele.

Para terminar em beleza, hoje o Ricardo Araújo Pereira faz a sua crónica matinal "Mixórdia de Temáticas" exactamente sobre este tema. Podem vê-la aqui - http://radiocomercial.iol.pt/videos/body.aspx?id=1973.

É tanta criança a fazer e vender pulseiras que dá-me ideia que esta vai ser uma daquelas modas que tão depressa chega, como depressa vai. O mercado de pulseiras arrisca-se a ter um crash. Só espero que não tenha de vir a ser intervencionado e que as crianças não se tenham alavancado na compra da matéria-prima. Senão, entrarão em default!


Sem comentários:

Enviar um comentário