sexta-feira, 16 de maio de 2014

O dia em que saímos no jornal

Isto há coisas engraçadas... a limpar alguns e-mails e documentos antigos no meu computador, dei de caras com algumas preciosidades. Esta foi uma delas.

Aqui há uns, de férias na Areia Branca, ainda em Julho, deu-se mais um concurso das Construções na Areia, do DN. O Mateus, um dos meus sobrinhos, participou e todos nós acorremos a apoiar.

O estardalhaço foi tal - fundamentalmente da minha parte - que acabamos por ser notícia de jornal!

Lembro-me bem que nesse Verão, levei o meu sobrinho Zeca comigo e esqueci-me que ele ainda usava fraldas à noite. Claro está, acordou encharcado!

Mais uma boa recordação das férias que passo com os meus filhos e sobrinhos, na Areia Branca, depois de terminarem as aulas.

Sem comentários:

Enviar um comentário