terça-feira, 5 de novembro de 2013

La Remontada!

Hoje deixo-vos um vídeo sensacional "roubado" a uma amiga, no Facebook. Curioso que ainda ontem pensava em algo semelhante, do género, o que me faz ter vontade de fazer tudo o que faço num dia? Porque é que não me farto? Não me canso? Caramba... todos os dias, uns após os outros, é acordar, aquecer comidas, pensar no jantar, nas compras, combinar as coisas com a empregada, trabalhar, voltar para casa, dar de jantar, acompanhar nos trabalhos de casa... caramba, dia após dia!

O que me faz não me cansar é uma coisa tão simples quanto esta: voltar para casa! A casa é o meu refúgio,  a minha equipa, onde recarrego todas as baterias, onde jogo todos os dias por puro prazer. A Marta, a Rita, o Zico, a Teresinha, até a própria da Ladi (a nossa empregada) são a energia que permite recarregar a minha bateria. Tudo isto que faço não dá cabo da bateria, antes recarrega-a! São a minha equipa!

Não vejo o meu trabalho de doméstico como um entrave a um maior sucesso profissional, bem pelo contrário. Acho mesmo que é o meu papel de Pai, doméstico que potencia tudo o resto, que me preenche e faz de mim aquilo que sou. É a minha equipa, e nunca, mas mesmo nunca se abandona uma equipa. Esteja ela a ganhar, ou a perder!

Enjoy.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário