quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Mais uma Festa de Natal!

Ontem foi a Festa de Natal da escola. A Rita é finalista e, como tal, tem "direito" a posição de destaque. Por norma, os finalistas são os actores principais da peça produzida.

Este ano foi sobre o livro de Sophia de Mello Breyner, "A Noite de Natal". Quem abriu a festa foi a sua bisneta, também de nome Sofia, aluna da pré-primária da escola.

O Zico fez de árvore. A Rita, de ananás.

Aqui há uns anos, cometi um erro, daqueles de palmatória, com a Rita. Ela nunca teve jeito nem ouvido para a música. Um dia, disse-lhe: "Rita, realmente não tens ouvido nenhum para a música!". Aquilo, ficou-lhe. Mas, na realidade, ela desafina monstruosamente!

Ontem, na festa, cantou 2 músicas. Acompanhada por uma colega. Provou que eu estava errado! Foi capaz de cantar, em palco, em público. Não desafinou. Esteve lindamente!

No final, estava feliz! Saltou-me para o colo, dei-lhe um grande abraço, dei-lhe os parabéns e fiz questão de lhe dizer o quanto estava orgulhoso dela! Acho fundamental eles saberem quando nos orgulhamos dos seus feitos, por pequenos que sejam!

Sem comentários:

Enviar um comentário