terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Os meus votos para 2014: Boas 4ª Feiras!

Está prestes a terminar mais um ano. E não, não me vou pôr aqui a perorar sobre o que correu mal ou bem em 2013.

Aproveito apenas para realçar que o Natal este ano foi numa 4ª feira e que o ano de 2014 se inicia também a uma 4ª feira. E que 2014 tem lá o nº 4, de 4ª feira! Portanto, acho que este ano que agora vai começar só pode ser um grande ano!

E como grande ano que vai ser, desejo-vos a todos umas enormes e fantásticas 4ª feiras durante 2014. Que tenham muitas, tão boas quanto as minhas!

Aproveitem bem a vossa parentalidade. Para aqueles que não são Pais, aproveitem bem a vossa família e amigos. Porque, no final de contas, uma 4ª feira não é mais do que tirarmos um pouco do nosso tempo para o darmos aos outros e que esse tempo nos faça a nós, e aos outros, felizes.

Eu dou o meu tempo aos meus filhos e à Marta. É para eles que vivo, é para eles que trabalho, são eles que me fazem feliz. Eles são as minhas 4ª feiras e espero conseguir continuar a partilhá-las convosco em 2014.

Bom ano!

Sem comentários:

Enviar um comentário