sexta-feira, 18 de outubro de 2013

O amor da minha vida

Mesmo de férias, eu nunca esqueço o grande amor da minha vida, aquela paixão que nunca perde a chama.

Sempre que me perguntam qual foi o dia mais feliz da minha vida, a resposta é pronta e fácil: o dia em que o Sporting ganhou o campeonato nacional em 2000, depois de 18 anos sem o conseguir fazer! Felicidade total, lunar, estelar!

Este ano, como todos os anos, fomos a Lisboa ver a apresentação da equipa, em plenas férias. O Zico já me acompanha muitas vezes no futebol e este ano tem direito a um lugar só para ele. Temos ainda a companhia do meu afilhado e de um amigo que é praticamente mais um sobrinho que temos. Tentamos nunca falhar um jogo!


O Sporting, para mim, é pura paixão, dedicação, entrega, raiva, choro, alegria. Dá-me todas as emoções que uma pessoa pode ter. É, claramente, o amor da minha vida! Espero que também venha a ser para os meus filhos. Sonho com o dia em que, morto, os veja a receber medalhas de 50, 75 anos de sócio. Seria, para mim, motivo de grande realização! VIVA O SPORTING!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário