segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Felicidade

Encontrei este vídeo no mural de um amigo meu no Facebook. Trata-se de uma entrevista de Jô Soares a um Professor brasileiro. Nessa entrevista, o entrevistado define, na perfeição, o conceito de felicidade.

Muitos me perguntam se não sinto falta do ambiente de trabalho numa empresa, de falar com pessoas. Respondo sempre que não. Falo com muitas pessoas, todos os dias, interajo bastante. Não é o ambiente de uma empresa que me faz falta. Adoro o que faço, como faço, e isso faz-me feliz. Não quero nunca sair deste meu palco.

Depois, outros olham-me desconfiados quando falo da nossa opção familiar, de eu ficar mais tempo com as crianças, de gerir a casa, interagir com a empregada doméstica, tratar das compras, etc., e da Marta ter mais tempo para o trabalho. Não há que desconfiar. É outro palco que não quero abandonar.

Todos os meus momentos dão-me aquela pujança porque é nisto que acredito. E este Prof. explica na perfeição o porquê. E também acordo muito mal-disposto de manhã!


Sem comentários:

Enviar um comentário